sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ri e Ro *If I were a boy ao fundo*

Ontem chegou a mim uma notícia no mínimo bizarra.
O Bich... é... Richarlison está sendo cotado para jogar no [Todo Poderoso] Corinthians. Para quem não sabe, essa moça, Richarlison, ele prefere ser chamado de moça, é um homossexual [vide vídeo de Vanessão no iutubiu], fez história no time mais alegre do Brasil, o São Paulo [todo mundo sabe que não sou preconceituosa, mas zoar com são paulino quanto a isso é muito bom].
Você deve conhecer o moço[a]. O Fantástico fez até uma matéria exclusiva com ele só para enfatizar a declaração que ele não é gay [sim, muitas vezes meus colegas jornalistas tem um grande NADA a fazer e se empenham em notícias que com certeza contribuem demaaaaaaaais para a edificação da sociedade ¬¬].
Ora, vejamos a situação:
De um lado temos o tricolor [ou multicor] Richarlison. No outro temos um rapaz alegre com uma fenomenal concentração de tecido adiposo incomum para atletas e que foi visto, há certo tempo, com 3 moças [que também preferiam ser chamadas de moças, mas eram travecos] em um motel.
Não pegou ainda, caro lento leitor? Ou isso não dá certo, ou vai dar certo até demais.

Como fiel corinthiana desde que ainda fazia xixi na cama e via o grande Ronaldo [o goleiro] jogar [espaaaaaaalma Ronaldo], tenho minhas reivindicações e observações:
1 - Por favor, diretoria do [Todo Poderoso] Corinthians, tenha dó! Quando escolherem algum jogador para o [Todo Poderoso] Corinthians escolham de times cariocas, baianos, até do Tabajara. Aliás! Até do Santos [afinal, por favor, rivalidade de verdade só com Palmeiras e São Paulo, né? Santos é rival de ninguém]! Do Tricolor não dá! Você que me lê, imagina Sócrates jogando no Santos e o Pelé no Corinthians? Não? Nem eu!
2 - Do jeito que a coisa anda a fama de bambis dos são paulinos se voltará contra nós Gaviões do Parque São Jorge [tá que aqui também tem muito rapaz alegre, mas, como já disse, bom de zoar é com eles]!
3 - Pelo menos, o [Todo Poderoso] Corinthians não vai ter problemas com jogadores saindo da concentração para noitadas, não é? Diversão, o Richarlison e o Ronaldo encontrarão juntinhos [to até ouvindo tocar "If I were a boy" da Beyoncè de fundo]. u.u

Bem, se tudo não der certo, o jeito é dar boas-vindas para a melhor dupla do meio-de-campo [sei] paulista: Ri e Ro. Deu foi certo.
Por falar nisso, alguém viu o novo penteado do Ronaldo? Será que alguém pode dizer para ele parar de cortar o cabelo com aparador de grama e o apresentar à máquina 0?



Wânyffer Araújo Monteiro,
corinthiana tendo o seu
momento de Nelson Rubens!
Destilei meu veneno, beijos!

Nenhum comentário: