sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Oh show us the way to the next wisky bar

Antagonismo. Oposição. Incompatibilidade. Contradição. Antítese.
É isso que sou.

Quando rio nem sempre estou rindo.
Com quem mais implico é quem mais gosto.
Quando eu digo sim, geralmente é não.
Quando eu digo não, é... talvez quase sempre seja não.
Prefiro amizade de homens.
Prefiro preto ao rosa.
Prefiro bons amigos a namorados.
Quando eu choro geralmente é de felicidade.
Quando eu grito, também.
Quando eu falo normalmente, é por raiva.

Nada disso é porque eu quero.
Eu rio sim, pra que chorar?
Eu implico sim! Quem implica se importa.
É sempre mais fácil de dizer, não é?
Mulheres são traiçoeiras. Homens também, mas só se você for mais que amiga, senão, eles são incríveis.
Preto é sempre melhor.
Namorados passam, amigos espera-se que não.
Minha emoção é externada de maneiras estranhas, mas pelo menos as tenho.

Em um dia de notícias ruins e lembranças piores, quando amigos estão longe... ouvir a voz do melhor amigo, ver uma peça, ser lembrada por três pessoas queridas, ganhar um presentinho significativo de um amigo fazem a diferença mesmo que o dia termine triste para uma pessoa feliz.

W.A.M.

Nenhum comentário: