quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Informativo

Esse post é para informar que Poly Jomasí, Clark Ribeiro, Natália Régia e Aline Campêlo já estão na minha vida pra nunca mais sair. Ai de vocês se tentarem!! ¬¬

6 comentários:

Poly Jomasi disse...

wouuu!! que lindo!!! pode deixar senhorita, mostraremos que agora é tudo preto no branco há(sakou? rsrsrs) vc sabe que eu te admiro muuito ner, por ser jornalista e atriz, ( exatamente o que eu desejo pra mim) por ser fofa, linda e tbm porque vc gosta de mim, pq pra gostar de uma nega chata que nem eu... rsrsrs bju wâm, te adoro muuuuuuuito!! e desejo profundamente que essa amizade que nasceu em nome da arte possa ser como ela... Inesquecível!!^^' bju Sakura! rs

Wânyffer Monteiro disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HASIOUAHOSIUAHSOAUHSOAIUSHOH
MIJAY D RIR
preta chata o q ><

Natalia Régia disse...

ooowwwww..
que Fófis!!
Vou sair da sua vida não viu???
nem que vc queira..afinal estamos em duas montagens!!hahahaha
Nunca pensei que fosse gostar tanto daquela vaquinha que vi no teatro um dia...*.*
bjuu Paty metaleira!!heuheueh

oi!!! disse...

Ow que Lindo!!!
pode deixar comigo...ainda vou te encher muito^^ isso pq gosto muito de vc...(mesmo que more em áreas de grande risco,sacou?rsrsrsrs^^
Te adoru meu Waffer favorito^^

oi!!! disse...

Esqueci!!
Ass: Super boy

Wânyffer Monteiro disse...

com esse comentário, superboy, vc achava msm q eu n ia saber quem era? -.- ahsoaushaoushaous