terça-feira, 21 de outubro de 2008

Metade gente. Metade cavalo. E a metade humana tá armada. XD

A falta do que fazer me levou a um site sobre astrologia e aqui vão partes do meu respectivo signo que são cabíveis a mim:



Existe dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS!

Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.

Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela.

Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.

A sagitariana pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensaa. Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo.

Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!

Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco.

Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado de moleque, que andava descalça, um dia se tornou uma linda mulher.

Tentem reparar em uma sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.

Se for uma típica sagitariana e lhe disser "eu te amo" pode ter certeza de que acaba de ouvir algo muito raro. Não que ela não possa amar, mas costumam demonstrar carinhos através de outras formas como presentes e evitam falar muito em amor.

Também é uma idealista amável, quase sempre de bom humor e muito inteligente! Por outro lado adora a liberdade, detesta pessoas controladoras, não suportam que critiquem sua maneira de agir e podem partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida.

Ele costuma ser muito otimista e ter um fé inabalável em tudo aquilo que acredita.

Habitue-se a enfrentar sua franqueza e seu modo prático de encarar as emoções. Ela vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-lo sentir-se vivo e radiante ao lado dela.

Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro.

Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isto é difícil.

W.A.M. {sagitariana original}



Um comentário:

Camiℓa Marceℓo disse...

Às vezes não é necessário dizer "eu te amo" demonstrar é a melhor forma de confirmar tal sentimento.

Muitos dizem aos quatro ventos que amam fulano ou sicrano, no entanto, como pode ser dito de uma maneira tão simples e vaga um sentimento tão complexo e profundo? Talvez tenha essa dúvida de não saber se acredito ser sinceras as palavras "eu te amo" ditas por aí, por simplesmente ser difícil para mim dizê-las, não que eu não sinta, mas acho que devo ter um pé no signo de sagitário.