sábado, 27 de dezembro de 2008

Se permita! [por favor, ler tudo haoisuhas]

Há alguns dias, apesar dos acontecimentos inspiradores eu não tenho conseguido assuntos ou meios de expressá-los para escrever aqui, entretanto, agora há algo que devo compartilhar. Não é segredo para ninguém que 2008 mudou a minha vida, mas ninguém tem idéia do quanto.
Oi, sou Wânyffer. Antes de RENT eu era uma pessoa muito amiga, entretanto sem expressar isso por palavras e incapaz de ter amores. Hoje eu me expresso. Foi em 2008 que chorei na frente de muitas pessoas [e isso me fez mal], que disse o quanto amava alguns em particular [e isso me fez bem apesar de ser estranho], que me abri na frente de uma câmera com várias pessoas ao redor [e me sinto uma pessoa melhor]. Agora, eu vou reforçar tudo que já disse a alguns e não disse a outros e não me importa quem me acha chata, fria ou incapaz de amar, vocês estão enganados, pra vocês que me conhecem de verdade, aqui vai [e quem conhece sabe que antigamente eu não faria isso]:

- Natália Eleutério: Você é a luz que me guia. Há 9 anos atrás minha vida mudou quando uma garotinha nariguda de aparelho sentou atrás de mim no colégio. Desde esse dia ela sentou no mesmo canto por 6 anos e nunca mais saiu dali, virou meu guarda-costas, meu anjo da guarda. Meu céu e minhas asas.
- Renata: Não importa o quanto você queira afastá-las, as pessoas te amam, mas eu garanto que ninguém nunca te amou ou vai amar como eu. Obrigada por mudar pra melhor e me fazer mudar também. Meu sonho.
- Aline: A cada dia eu aprendo mais com você. Aprendo que amigos são para sempre e que com garra se consegue tudo. Você é meu exemplo e é você que quero seguir sempre. Meu porto.
- Luiza: Irmãos são os que se escolhem e eu te escolhi no momento em que te vi e senti aquela pontada no umbigo, devia ser o cordão umbilical chamando. Obrigada por cada momento desses 7 anos e pela graça de ter uma irmã. Meu cordão umbilical.
- Natália Évila: Quando eu penso que não dá mais pra ser feliz, você me faz rir. Quando eu penso que não há mais pessoas com cérebro, você me mostra o seu. Um amigo disse que sou beauty and brains, imagine se ele visse e falasse com você. Minha gargalhada.
- Caroline: É você que me faz rir sempre e me faz bem com sua presença, obrigada por cada sorriso que arrancou de mim, minha amiga. Você é eterna. Meu sorriso.
- Tarce: O som que mais gosto de escutar. Quando tudo está um caos sua voz terna e sincera me acalma. Minha voz.
- Paulo Victor: O que falar da graça concedida de ter amigos de infância? 13 anos se passaram e nosso amor ainda consegue crescer. Como pode? Você me faz acreditar que ainda há pessoas puras de coração. Minha pureza.
- Bernardo: A proteção que Deus enviou pra mim. Você me protege como ninguém e é você que eu chamo quando me sinto vulnerável. Obrigada. Meu escudo.
- Anderson: Você me faz acreditar que há almas-gêmeas. Se há 3 para cada pessoa na terra, eu já achei uma. Minha alma.
- Ícaro: O campus do Pici nunca mais será o mesmo depois de você, assim como a minha vida. Minha constante.
- Júlio: Meu guri, você me orgulha e eu quero estar sempre ao teu lado. Meu orgulho.
- Wanessa: Na morgação, você sempre tá lá firme forte e dançante, sem limites pra viver. Minha vontade de viver.
- Karla: Você me ensinou a amar, não preciso dizer mais nada. Meu coração.
- Tiago: Você é um poço de sabedoria e boa amizade. Obrigada por tudo. Meu ombro.
- Kensou: Meu bicho, meu bem, meu amigo. A gente se descobriu, literalmente e é incrível saber que há pessoas que lhe entendem tanto e tão bem. Pessoas com um coração de ouro. Meu parceiro.
- Pedro Guedes: O que a boca teimou em calar, os dedos nervosos não omitem. A cada dia que te encontro de novo, você se renova no meu coração de um jeito mais especial ainda. Minhas articulações.
- Pedro Parente: Um cara fofo e especial com iniciativa e uma vontade contagiante. Meu perpétuo [escolha qual quer ser ahsoiuahso ;D].
- Rafael Castelo: Minha criança, você diz que não tem coração, mas você é mais capaz de amar do que qualquer um que conheço, afinal é lindo por dentro. Quero sempre te proteger. Meu menino.
- André Gress: Você acreditou em mim quando ninguém mais acreditou. Você me deu força e impulsionou. Quando eu achava que você era o menino e eu a mulher, você mostrou que eu era nada mais que uma criança e você havia se tornado um homem. Minha garra.
- Elih: Esse ano eu te encontrei de verdade e o quão gostoso é estar em casa morgando e ouvir sua voz ao telefone. Não quero perder isso, nem você e nem sua fofura na minha vida. Meu fofo [ele me mata].
- Beatrice: A mãos que me acalentam e puxam de mim tudo que é ruim através de lágrimas ou pensamentos, apenas com um toque. Você é a verdadeira princesa. Minha princesa.
- Danilo: Uma vez lhe disse que você é uma pessoa linda e você negou, mas você é, e não falo do notável exterior. Uma das pessoas mais lindas e inteligentes que já conheci. Beauty, brain and heart. Meu querido aprendiz de Machado.
- Lino: Preciso dizer que seus olhos falam? Em um dia você se tornou mais especial que muitos em anos. Você mandou eu me permitir e eu prometo que vou viver isso. Você é lindo. Meu olhar.
- Camila Oliveira: Você é uma luzinha que ilumina com tanta beleza e inteligência. Meu sorriso.
- Bruno Calaça: Eu quero casar com você, te por nos eixos e ter uma família linda!! ahsoiauhs Você provocou diversos sentimentos em mim esse ano, mas esses foram os que prevaleceram. Quer casar comigo? Meu marido. ;D


Aqui está registrado tudo que nunca disse antes, ou disse com os olhos e vocês não souberam captar. Perdão pelas chatices, pelo humor negro, pelas vezes que calei. Lembrem, quando eu calar é só olhar nos meus olhos que estará escrito o que eu realmente quero dizer.
Não prometo virar a mais sentimental a partir daqui ou aquela que sempre vai dizer o quento lhes ama, quando precisarem. Mas, todos, sem excessão, que citei aqui, moram no meu coração. Alguns tem lotes mais fartos, outros menos, mas todos têm sua importância.
E para 2009 eu prometo medir minha vida em amor. ;D

W.A.M.

11 comentários:

Danilo Castro disse...

Wan, seria eu muito vago em apenas dizer que foi lindo isso que vc escreveu. Diferente de mim, vc escreveu com a alma... Quando me presto a escrever, parece que há em mim uma vontade animalesca de dizer coisas que não são bem o que eu diria ou pregaria. Eu li esse texto como se vc tivesse lendo ele aqui no pé do meu ouvido. Como se dos seus olhos estivessem caindo umas poucas lágrimas sinceras...

Camiℓa Marceℓo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wânyffer Monteiro disse...

Estava pensando... Não sou eu sortuda em ter tantas pessoas especiais na vida?

Camiℓa Marceℓo disse...

Espero estar perto quando sempre precisar..e não apenas expressando o que eu penso em palavras, mas estando em silêncio dando-lhe um abraço quando os dizeres não forem suficiente, quando o fato de estar perto mostrar que não é necessário falar alguma coisa, para se dizer que gosta do outro, de estar com o outro.
beijão!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu 2008 não ia ter sido nada, nada do que foi se tu não tivesse nele. Imensa parte do lado bom do meu ano te inclui. E tu sabe disso, sua danadona.

=****

Tiago Marques disse...

Olha lá olha lá eu sou ombro! \;;/
Mas... Sou seu OMBRO!

e pretendo o ser sempre.

\o/ TE ADORO branquinha!

Renata L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Parente disse...

brigadão wan =D

sempre pensei em qual perpétuo me identifico mais... mas não dá... destino, morte, sonho, destruição, desespero, desejo e delírio dividem todos nós igualmente.

a gente combina justamente pq eu também sempre quero dizer muito amis do que eu consigo falar, então eu nem esquento se você tiver calada ou sem vontade de falar, eu estarei lá independentemente das circunstâncias.

um bom ano-novo para todos nós =D~

Ícaro Sammpaio disse...

brigado você.
e em 2009 vamos de carro, por favor, huahauha.
Bjo, TE ADORO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aiai, linda wan!
q o meu escudo nunca falhe ao te proteger, minha amiga!
nunca esquecerei da primeira vez q q vc disse q me amava... no quarto da aline, numa folha de caderno... vc é apaixonante!
bju