sábado, 20 de dezembro de 2008

Just havin'a bad day

Com que você está preocupado hoje?
Você passa o dia em casa de pernas pro ar com pais maravilhosos que lhe dão tudo e lhe amam e você não precisa trabalhar, porque acha que é jovem e eles podem lhe sustentar sempre e você também não quer dar duro, afinal eles pagam o que você quiser mesmo?
Let me get this straight...
Sorrisos podem ser apenas adornos que as pessoas tiram e poem para chamar atenção para a boca e esconder os olhos e a verdade neles.
Eu não quero ser a garota que tem sempre um ombro para por a cabeça de alguém e não tem um ombro extra;
eu não quero ser aquela que faz todo mundo rir quando está com vontade de chorar;
eu não quero ser a garota que você usa e abusa;
eu não posso ser aquela que faz de conta que é totalmente feliz;
eu não quero fazer tudo por todos e receber nada;
eu não quero ser a única responsável da turma;
eu não quero mais ter que gritar e depois sair sorrindo;
eu não posso mais esconder meus olhos;
eu não quero ser eu.
Não hoje.
Não nesta casa.
Não este mês.
Me acorde quando a Gaviões da Fiel for desfilar.
Boa noite.

3 comentários:

Camiℓa Marceℓo disse...

Às vezes também quero ser a responsável de tudo e isso é horrível, é como se quiséssemos cuidar de tudo e todos e isso não é saudável. E o pior...é que não reconhecem, geralmente, os esforços dados.

Wânyffer Monteiro disse...

às vezes vc só quer alguém q cuide d vc... um pai... um amigo...

Camiℓa Marceℓo disse...

que cuide e dê conselhos quando não sabemos o quê fazer.