quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Obrigado por mujir


Garfield e Elza

Esse post é simplesmente para agradecer. Agradecer a todos aqueles que fizeram parte dos meus 20 aninhos [não apenas da festa] e por terem feito meu dia melhor ontem.
Agradecer àqueles que cansados e sem grana foram me ver.

Àqueles que estavam trabalhando e estudando e chegaram no final apenas pra me dar um oi.

Àqueles que, de outro país, me mandaram scraps ou entraram no msn.

Àqueles que não conheciam ninguém na mesa, mas permaneceram até o fim por causa de mim.

Àqueles que abriram mão de peças de coleção do Neil Gaiman *_*.
Àqueles que não foram porque passaram mal ou estavam prontinhos e não puderam ir.
Àqueles que não tinham grana e tiveram a consideração de ir lá só olhar pra minha cara e ver todos comerem.
Àqueles que foram me cobrar ahsoauhs.
Àqueles que me deram telefonemas ilustres XD.

Àqueles que deram livros com lindas dedicatórias.
Àqueles que me deram sorrisos e abraços beeeeeeeeeeeem apertados.

Àqueles que me deram ursinhos que, de alguma forma, pareciam comigo hehehe.

Àqueles que mandaram mensagens e ligaram.
Àqueles que passaram o dia comigo.

Aos abraços, desejos, carícias, palavras, beijos, memórias, sorrisos, gargalhadas...
Vocês fizeram o meu aniversário mais feliz e marcaram minhas duas décadas.


Àqueles que mujiram comigo, meu muito obrigada.

W.A.M.

Um comentário:

Luciane Maria disse...

Sim eu mujir e mujiria de novo e estouraria todos os baloes da mesa again!
ahhauhaauahuaauhau
e ah, eu comeria todos so pedaços de piza que eu com... so por vc, wan!
:)