terça-feira, 11 de novembro de 2008

Parem o mundo! Eu quero descer!!!!!!!!!!!!

_ Ei, Wânyffer! Ele disse que vai deixar o cabelo crescer e ficar que nem o teu!
_ É? Legal!!
_ Depois que ele viu essa tua peça aí, ele nunca mais foi o mesmo. Se revelou lá.
_ Que bom que serviu pra algo, né?
_ É... Só quem vai ver esse tipo de peça aí é quem é ou gosta.
_ E só quem faz esse tipo de comentário são ignorantes e preconceituosos.
_ [silêncio] Sou preconceituoso mesmo, ó!
Bom, pelo menos ele admite. Porém isso não melhora meu sentimento de nojo de pessoas que mesmo sabendo serem ignorantes [ou não sabendo], teimam em insistir em tais ridículos conceitos pré-formulados por uma criação dada por pais de mente fechada.
De que adianta ensinar aos filhos o que acreditamos e achamos ser correto???!!
Devemos ensinar os vários caminhos que levam a finais diferentes para que eles escolham e formulem suas próprias verdades. Malditas crenças que nos prendem por correntes imaginárias, porém fortes, em uma escura caverna, de onde só enxerga-se vultos que pensamos serem reais.
Quando libertarmos nossas mentes veremos que não há correntes prendendo nossos corpos e sairemos da caverna, descobrindo assim, de quem verdadeiramente são as sombras e consequentemente, estaremos mais perto de nos auto-descobrir.

O comentário de hoje foi as pessoas terem visto RENT e talvez estarem achando que sou de fato lésbica, mas como eu disse: "E porque vou me indignar com isso? Isso é algum xingamento?". Não, não é.

_ Quando eu tava filmando aqui e vi aqueles dois caras se beijando deu vontade de dar um tapa tão grande! Mas as meninas, né... [sorriso malicioso]

E essa é a sociedade em que eu vivo que só me faz questionar: Por que mesmo as pessoas põem crianças no mundo?

-> foto escolhida por ser a do momento que causou a ridícula discussão <-
W.A.M.


6 comentários:

Loah. disse...

existe um pacto de medriocridade social que impede que as pessoas cresçam ou melhorem, ele se auto alimente e as pessoas se nutrem dele, é estúpido e idiota, mas é, É, e as vezes parece ser tudo o que existe.
eu não acredito que a gente realmente seja capaz de sair da caverna, porque acho que a gente precisa de uma noção que seja pra viver, e essa noção é a própria caverna, mas acredito em morrer tentando me aproximar cada vez mais da saída/entrada.

Cecilia Cezar disse...

Concordo com você Wannifer...
Nada a ver né?
Odeio preconceito. Mas nao liga pra isso nao que o que importa é que você e o Ícaro fizeram muito bem seus personagens e so tendem a crescer e ter sucesso.
Da uma passada no meu blog e da uma lida no que falei do rent! Tem 2 posts la!
Bjao

Danilo Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Castro disse...

Antoine Saint-Exupéry disse:
"O essencial é invisível para os olhos."

Que pena que o mundo está cheio de cegos...

Beijo!

Camiℓa Marceℓo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camiℓa Marceℓo disse...

Eu pensava que muitos dos que conhecia iriam ter preconceitos diante das cenas do Angel com o Collins ou da Joane com a Maurren, mas fiquei feliz em saber como foi bem recebida por todos. Ao contrário desse comentário que foi manifestado nesse texto, muitos mudaram a visão de que é errado existir casais homossexuais e perceberam que não importa o sexo e, sim, se há amor na relação, se há sinceridade e companheirismo.

Tomara que essa pessoa que fez esse comentário a você mude seus pensamentos e assista próximo ano a nossa reapresentação, para ver que medir a vida em amor é também não fazer distinção de sentimentos.