terça-feira, 18 de novembro de 2008

I'm on my way to the promise land

Quantas vezes você saiu de casa sem hora para chegar e se divertiu como nunca?
Você já disse algo a outra pessoa no impulso sem medo de ariscar?
Experimentou coisas novas ultimamente?
Beijou muito?
Se desprendeu de pudores adolescentes?
Mudou sua rotina?
Dançou até fazer as pernas doerem durante três dias seguidos?
Foi a dois shows em uma mesma noite?
Fez marmota no meio de muita gente?
Aprendeu alguma nova dança?
Leu?
Disse a um amigo que é louca por ele?
Deu um presente a alguém muito querido?
Sentiu falta?
Deu um fora?
Deixou seus hormônios falarem mais alto?
Conheceu gente nova?
Preparou AQUELA viagem?
Expandiu seus horizontes?
Teve novos desejos?
Ouviu o bastante?
Fez alguém sorrir?
Headbangeou?
Gritou até ficar rouca?
Se emocionou com Shakespeare?
Escreveu?
Se perdeu em um mar de livros?
Comeu sem paranóia?
Surtou?
Ficou em dúvida quanto ao futuro?
Resolveu que um dia vai embora do país?
Fez carinho em um gatinho?
Fez contato com aquelaaaa pessoa?
Deu um abraço?
Chorou?

E, principalmente, parou de só falar e resolveu fazer?

É com pequenas medidas que começamos a aproveitar o dia verdadeiramente. E é olhando para meus últimos dias que vejo que eles não têm sido em vão.
Aproveite você também.
Abra seu coração gélido como o meu.
Não tenha medo de mostrar sua alma.
Ela pode ser mais bonita e atraente do que pode-se pensar.
E, assim como eu, você não deve nada a ninguém.

W.A.M.




Living easy, livin' free
Season ticket, on a one,way ride
Asking nothing, leave me be
Taking everything in my stride
Don't need reason, don't need rhyme
Ain't nothing I would rather do
Going down, party time
My friends are gonna be there too

No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down
Like a wheel, gonna spin it
Nobody's gonna mess me 'round
Hey Satan! Paid my dues
Playin' in a rockin' band
Hey Mama!Look at me
I'm on my way to the promise land.

I'm on the highway to hell

Nenhum comentário: