sábado, 22 de novembro de 2008

Semana da pesada com 1 galerinha do barulho

Imitando a Natália { http://dosrock.wordpress.com/ }:

1 - Muitos trabalhos para fazer que por ordem caseira [ o.Õ ], não consigo;

2 - Semana muito boa ao lado da Nêga [Rê], Gnomo do mal [Natália], Rafa, Lulu e Elih;

3 - Evento da Renata na Unifor, no qual ganhei um piercing devido a ser uma incrível e surpreendente conhecedora de rock, ao derrotar 4 adversários [um deles um rockeiro cabeludo] e em um ultra-golpe de destreza saber músicas dificílimas como: Help [Beatles], The Wall [Pink Floyd], Highway to Hell [AC [raiozinho]DC] e aí vai[¬¬]... No mesmo dia também ganhei uma tatoo no grito [literalmente gritei melhor que um bando de marmanjos], mas ela não me pertenceu no fim;

4 - Fiz meu piercing hoje e AMEI!!! Dor muito boa do catéter e faria mais vezes [pretendo]. Umbigo agora está séquicie fázias fêzes e a manhã foi foda. 3 gatinhas do barulho arranjando tremendas confusões numa manhã ensolarada em um lugar da pedasa [por narrador da sessão da tarde]. Atoron Periagon;

5 - Estou em uma noite ultra-emo, na qual queira estar por aí bebendo, caindo e ficando no chão nem que fosse só [quero um carro!!!!!!!];

6 - Fim de novembro e iminênica de dezembro... É ultra-normal eu estar emo e/ou irritada e ficarei até que um dia indesejável dessa maldita... opa, bendita época natalina, passe.

Me recuso a virar adulta e quanto ao Feliz Natal... Sou Mulçumana.
Jingle Bells e Congrats para você também.

W.A.M.

Um comentário:

Luciane Rodrigues. disse...

sou tão pop, o meu nome tá no blog de todos!
auhuaahuhahauhahauha
tambem adorei a semaninha!
:*