quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desentendida


Há coisas que não consigo entender. Talvez elas simplesmente não devam ser. O que, erroneamente, me faz ter uma ânsia adolescente de entende-las ainda mais.

Complicado? Talvez. Assim como eu. Complicada e curiosa. Mesmo o segundo adjetivo nunca me ajudou a entender o primeiro. Imagine então entender o resto do mundo...

Tudo que sei é que nada sei - com o perdão do descarado furto ideológico. Ainda assim tento saber de tudo um pouco esquecendo que devo antes de mais nada saber o que há em mim.

Vejo em mim um hibridismo estonteante. Não formas, cores ou sentido, - este muito menos - e sim uma mistura de "micro-conhecimentos" e "macro-desejos". Nada basta em mim ou para mim, não consigo pensar em limites quando as minhas fronteiras vão além do que me deixam ser e sentir.

Dá pra entender? Não, né? Imaginei desde o princípio... E assim deve ser. Simplesmente parar de querer entender e apenas sentir. A mim. Os outros. O mundo. Mesmo que o meu seja tão complicado.

W.A.M.

Um comentário:

GIULIANO disse...

querida,
essa busca desenfreada do saber, do auto-conhecimento e que nos causam muitas vezes um mal-estar e uma sensação de estarmos "perdidos", é fruto de nosso crescimento diário como humanos.você e nós, estamos sempre alargando nossos horizontes.creio que vc passará a entender quando vieres a sentir antes.mesmo que você alegue ser tão complicado,não deixará de existir a beleza nisso e em você!