segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lá no fundo...

 

Há uma coisa que Newton não percebeu. A inércia deprime. Todo corpo estagnado, sem estímulos, continua parado e... deprimente.

 

O meu sempre foi animado, com uma iniciativa própria que movia a si e a outros corpos. Não mais. Há um peso dentro de mim, uma âncora caída afundando-me cada dia mais. O desejo porém é outro. Desbravar novas possibilidades, descobrir caminhos, estar no topo do mundo, mas... sempre há o mas.

 

É deprimente buscar e não sair do mesmo lugar, colecionando decepções, decepcionando. Enegrece o que deveria ser verde. Essa bendita esperança.  

 

O movimento que me salva da inércia  agora é outro. É a âncora me levando até onde o mar perde o tom esverdeado e torna-se negro e atormentado.

 


W.A.M.

Um comentário:

GIULIANO disse...

Querida Wannyfer,lindas suas palavras,apesar de sentir uma tristeza em cada linha e letra...por favor, não deixe essa maldita âncora sobrepor á sua vontade,ao seu jeito alegre de ser,cujo corpo, que é seu acessório,uma vez que o principal está contido em seu coração,sempre foi animado...

vc sempre será animada...talvez seja uma maldita nuvem que teime em encobrir o sol,a luz que lhe ilumina ainda mais, pois tu eres um ser já bastante iluminada...

mantenha a esperança,mesmo com todos os espinhos que porventura haverão de vir....

lhe mandei um e-mail há um tempinho,mas vc não me respondeu....

melhoras,luz,esperança,alegria e ânimo....

beijão do amigo:giu