terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Post de leitura obrigatória


Esse texto não é meu. Eu o li no 9gag.com [http://9gag.com/gag/1452305?ref=fb-share] e resolvi traduzi-lo [desculpem-me se houver muitos erros].


Se você for um cara legal ou uma garota em busca de um, deve lê-lo.


Garotas precisam saber:

(escrito por caras legais)

Nós caras não nos importamos se você fala com outros caras. Nós não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas conosco e algum cara randômico entra e vocês pulam nele sem nem mesmo nos apresentar, sim, isso nos deixa chateados. E não ajuda se você ficar sentada falando com ele por 10 minutos sem nem mesmo notar o fato que ainda estamos lá.

Não nos importamos se um cara te liga > ou te manda mensagem <, mas às 2 da manhã nós vamos ficar um pouco preocupados. Nada é tão importante às 2 que não possa esperar até o dia seguinte.

Quando dizemos que vocês estão lindas / bonitas / charmosas / fofas / estonteantes, nós realmente queremos dizer isso. Não nos diga que estamos errados. Vamos parar de tentar convencê-las. A coisa mais sexy em uma garota é a confiança. Sim, você pode me citar.

Não fique chateada quando abrimos a porta, tirem vantagem do nosso bom humor. Deixe-nos pagar pra vocês! Não se “sintam mal”, nós gostamos de fazer isso. Sorriam e digam “obrigada”.

Nos beijem quando ninguém estiver olhando. Nos beijem quando vocês sabem que estão olhando, ficaremos mais impressionados.

Vocês não tem que se vestir para nós. Se vamos sair, em primeiro lugar, vocês não tem que sentir a necessidade de usar a saia mais curta que têm ou colocar todo tipo de maquiagem que conseguirem. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijamas ou com as minhas camisetas e cuecas boxer, não toda bonequinha.

Não leve tudo que falamos a sério. Sarcasmo é uma coisa bonita. Veja a beleza que há nisso. Não fique com raiva facilmente.

Parem de usar revistas e sites como suas bíblias. E não falem na nossa frente sobre o quão gostosos são Chris Brown, Brad Pitt ou Jesse McCartney. É chato e não damos a mínima. Vocês têm amigas pra isso.

O que aconteceu com a palavra ‘lindo’? Eu ficaria lisonjeado se uma garota me dissesse “ei, lindo” em vez de “Ei, baby / garotão / sexy” ou qualquer outra coisa. Se bem que eu não to dizendo que não íamos gostar disso também ;)

Garotas: se vocês não estão sendo tratadas da forma correta por um cara, NÃO ESPEREM QUE ELE MUDE!! Chute a bunda dessa desgraça pra população masculina e procurem alguém que as trate com respeito. Alguém que vai honrar seus princípios. Alguém que vai fazê-las sorrir quando estão pra baixo. Alguém que vai cuidar de vocês mesmo quando cometem erros. Alguém que vai amá-las não importando o quão mal os façam sentir [*fazer alguém assim se sentir mal é demais, né autor do texto?]. Alguém que vai parar o que está fazendo só para olhar nos seus olhos... e dizer ‘eu te amo’... e realmente vai querer dizer isso.

Têm que dar aos caras legais uma chance.

Caras, repassem isso se concordarem. Garotas, repassem se acharem fofo. Qualquer cara que não for um imbecil vai concordar com isso.


W.A.M.

Nenhum comentário: