segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Como se fosse o último ano


2012 chegou. O que dizer no primeiro post do ano?
Eu poderia aqui fazer promessas desnecessárias que esqueceria em fevereiro ou que nunca conseguiria cumprir.

Em 2012 vou emagrecer, malhar todos os dias, arrumar um namorado. Vou morar só pra ninguém encher meu saco, comprar roupas novas e fazer escova definitiva.

Vi alguns posts com conteúdos como este por aí. Quer saber? Não me importo. Quero mais é ser feliz começando por fazer alguém feliz. Não há maior felicidade do que ver um sorriso e saber que você o causou.

Sabe o que eu quero? Mais amor. Amar e ser amada, em todos os sentidos. Quero manter aqueles poucos porém bons amigos que conhecem meus defeitos e ainda assim me amam.

Quero aumentar minha auto-estima, acreditar nos elogios que me fazem. Me amar ainda mais. Namorado? Isso é consequência. Quero fazer o bem a quem está ao meu redor, levar, por onde vou, um sentimento de paz e igualdade.

Quero ler mais, ganhar mais conhecimento, fazer escolhas melhores que não passem por cima de ninguém, quero ser ainda menos egoísta.

Quero respeitar e ser respeitada. Quero que elos de confiança não mais sejam quebrados.

A felicidade é tão fácil de conseguir. As futilidades são boas, não sejamos hipócritas, mas é nos outros e, principalmente, em nós mesmos que o ano realmente pode ser NOVO.

Em 2012 quero ser feliz como se fosse o último ano das nossas vidas.

W.A.M.

Nenhum comentário: