sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Texto de Victor Ribeiro


"Sabe, eu tava pensando, pessoas são como camisas. Você tem várias, umas especiais outras que você deixa jogada em qualquer lugar, existem aquelas que “todos” gostam e as que “todos” odeiam, mas sempre alguém precisa delas. Existem também aquelas que combinam perfeitamente com você e aquelas que fazem você parecer um idiota na frente de todo mundo, tem aquela que você pensou que ia ficar perfeita, mas quando foi usar, foi uma decepção, não era a mesma coisa que você viu na loja, vai entender...

Pessoas, realmente são como camisas e, o que mais se assemelha nessas duas “coisas”, se assim eu puder colocar, é que durante sua vida você tem várias dela. Umas você só usa uma vez, outras ficam pelo caminho, esquecidas ou guardadas naquele lugarzinho especial no baú nostálgico que se torna nossa memória com o passar dos anos. Mas tem aquelas que, desde quando você as obteve nunca te abandonaram... e estão aí, um pouco esfarrapadas, meio “fora de moda”, mas são aquelas que você deseja nunca se livrar.

Eu acho que entre pessoas e camisas seria menos numeroso apontar as diferenças do que as semelhanças, mas tenho certeza que apesar de tudo, todas tiveram sua “ocasião especial”. Mas quer saber? Só espero que no “final” eu tenha algumas camisas que ainda me façam sorrir."

Texto de Victor Ribeiro. Mocinho que escreve muito bem e tem umas ideias muito legais. =]

Nenhum comentário: