sábado, 11 de fevereiro de 2012

...

Hoje um conhecido morreu. Assassinado, porque cometeu um grave crime. Era homossexual.
Não tenho como descrever o tamanho da minha indignação. Não porque o conhecia, mas pela falta de caráter e escrúpulos de alguns que se entitulam seres-humanos.

Que crime foi esse? Amar? Sim. AMAR! Por que não importa o gênero entre os apaixonados, se estão juntos é por amor. Por que alguém deveria, mesmo com atração pelo mesmo sexo, se relacionar com alguém do oposto? Porque a sociedade assim impõe. Porque a moral [uma série de regras impostas socialmente e culturalmente] e os bons costumes estariam afetados. PIOR, por que afetaria a visão dos "homens de bem".

"Não consigo ver 2 pessoas do mesmo sexo juntas", "acho nojento", "é ridículo".

Nojento é alguém julgar outrem por ter um diferente desejo sexual. Sim, porque não deve ser opção, nem "orientação". Ninguém escolher ser deixado à margem da sociedade porque é considerado diferente do pré-estabelecido.

Nojento é ver pessoas trabalhadoras, altruístas, felizes, amadas, sofrendo por um preconceito estúpido e irracional.

Ok que você não esteja acostumado com isso, não posso mudar seus sentimentos, mas não respeitar??! Falta de respeito com coisas que vão desde opiniões a sexualidade e raça foi o que fez o mundo ser desprezível. Isso formou guerras, mortes...

Sangue inocente é derramado todo dia por causa de egocêntricos que tem preguiça de pensar. Ou melhor... que nem se deram o trabalho de ler, de crescer, de expandir a visão e a mente.

Que coisas maravilhosas caiam sobre os de bem. Sejam gays ou héteros. Negros, judeus ou caucasianos. Aliás... sobre os humanos de bem.

O maior preconceituoso foi quem nos dividiu em tantas partes quando, no fim, somos a mesma carne e osso que um dia apodrecerão.

W.A.M.

Nenhum comentário: