sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estréia amanhã!


Na véspera da estréia [sim, ainda prefiro utilizar o acento] de mais uma peça, curtindo a torrencial dor de cabeça que me acomete, me sinto calma. Calma como se amanhã não fosse um dia especial, como se fosse apenas mais uma apresentação.
Nunca é. Talvez a dor de cabeça seja um jeito que meu corpo achou pra demonstrar que eu fico sim nervosa, talvez seja apenas causada por stress e muito trabalho. Só sei que amanhã não é mais uma estréia, é "A" estréia, assim como devem ser todas.
Nosso trabalho de cinco semanas foi suado [e como], duro, sofrido, cheio de mal-entendidos, mudanças de marcações e pessoas, mas chegamos lá. Amanhã é a estréia, mas eu sei que ainda não demos o melhor de nós e podemos fazer ainda melhor. Melhor amanhã que o ensaio de hoje, melhor depois de amanhã do que a estréia, melhor no segundo final de semana do que neste.
Bom, amanhã é a estréia e espero que meus amigos que lêem essas besteiras que aqui escrevo, possam ir prestigiar a mim e aos meus amigos cantando os musicais da broadway.

See ya!

W.A.M.

Nenhum comentário: