segunda-feira, 12 de novembro de 2012

(In)finito

Sempre que venho aqui penso o quanto as pessoas esperam ler coisas bonitas, textos saturados de sentimentos nobres e amores infinitos. Creio que por isso tenho evitado expor meus pensamentos e anseios por aqui. Creio que minha verborreia mental seja deveras censurável para leitores desprevenidos.

Gostaria de ser previsível. Mulher doce e delicada com vestidos de verão e palavras gentis. Sou mais miserável que essas moças admiráveis. Talvez por isso não seja eu um objeto de desejo dos homens nem de amizade das mulheres. Talvez por isso esteja só.

Vivo como se fosse interminável. Como se o momento fosse infinito. E é, mesmo que esse infinito finde com meu talento natural para a destruição, para o obscuro, para a eternização do miserável, do carnal, do vício no efêmero.

E o infinito que um dia fora perfeito, me deixa aqui. Só. Com meus pensamentos hediondos que não, não deveriam ser externalizados.

Perdão então leitor a você que perdeu tempo com esse despejo de palavras avulsas. Você merece ler algo bonito. Então corra, antes que eu destrua também seus pensamentos coloridos.

2 comentários:

GIULIANO disse...

Querida Wannyfer,

talvez esse comentário tenha sido bem ácido, principalmente contra sua pessoa.peço Venia para discordar,principalmente quando dissestes que queria ser mulher doce e delicada com vestidos de verão e palavras gentis...creio que você se olvidou de que és assim.você é desejada e cortejada sim...não digas isso porque ofenderás querida.lembre-se de mensagens pretéritas,inclusive das enviadas ao antigo e-mail do hotmail.digo antigo, porque não se pode mais enviar ou foi bloqueado...todos merecemos ler algo bonito...não só ler,como ver e viver o bonito....você o é assim!!!linda e bonita...não correrei ficarei aqui...e esperarei...

GIULIANO disse...

xxxx