sábado, 12 de fevereiro de 2011

Grand gateau




Você pode me dar um brownie, eu sempre vou sentir falta do sorvete. Eu quero mais. Eu não quero um guarda-chuva que caiba na bolsa, quero um que sirva para 6 pessoas mesmo que apenas eu use-o.

Não basta estar no topo do Everest. Deve haver um lugar mais alto para subir. Um morango no topo do bolo é bom, uma torta de morango é ainda melhor. Água da nossa geladeira nunca mata a sede, é sempre esquecida. Águas estranhas são mais desafiadoras. Aguçam a vontade, secam a boca, provocam desejos.

Ninguém nasce para ser pequeno ou para ser uma voz a mais. Nunca ouvida, nunca lembrada. A missão ao vir ao mundo é fazer alguém feliz, fazer mudanças, engrandecer-se, nunca esmorecer... Porque a sensação de estar no topo da montanha é boa, mas saber que há montanhas maiores esperando para serem desbravadas é melhor ainda.

W.A.M.

Nenhum comentário: