sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Metas para 2010!

Ano passado o primeiro post do ano foi sobre minhas resoluções. Foi o primeiro ano no qual fiz isso e cheguei ao fim dele vendo que quase nenhuma foi cumprida. Bom, não posso desistir de ter desejos para este ano que se inicia, afinal desistir de sonhos e vontades seria desistir de mim mesma. Então, aqui vai [algumas só eu vou entender;)]:

1 - Crescer como atriz

2 - Fazer mais peças pro .COM

3 - Trocar de estágio

4 - Lembrar que eu faço jornalismo e não só teatro u.u

5 - Viajar mais

6 - Intercâmbio

7 - Medir mais minha sinceridade

8 - Melhorar meu jeito de falar com os outros

9 - Continuar ruiva

10 - Comprar um Baby Lizz

11 - Continuar meus cursos de italiano, francês e espanhol

12 - Tornar meu inglês mais fluente

13 - Cuidar de verdade da minha saúde

14 - Ficar gostosa -.-

15 – Não perder contato com os amigos que estarão longe

16 - Sair mais com meus old friends

17 - Ler mais

18 - Escrever mais

19 - Decidir um tema para monografar

20 - Tirar 10 na minha monografia

21 - Decidir minha vida

22 - Ser feliz

23 – Poupar dinheiro

24 - Conversar mais com minha mãe

25 - Ir mais à casa do meu avô

26 - Mudar o visual

27 - Encontrar mais tempo pra mim mesma e viver menos pros trabalhos

28 - Ao mesmo tempo, trabalhar o bastante para construir um bom futuro

29 - Conhecer gente nova

30 - Ajudar quem precisa de mim seja lá como for

31 - Dar o ombro aos amigos

32 - Cuidar da voz

33 - Ter com quem dançar na formatura XD

34 - Aumentar minha média global

35 - Fazer valer o dinheiro que minha família investiu na minha formação

36 - Muito dinheiro no bolso

37 - Saúde pra dar e vender

38 - Colocar silicone =x

39 - Assistir mais filmes

40 - Sair mais

41 - Aprender a andar de bicicleta [alguém me ensina? =~~]

42 - Visitar Cascavel e Itapipoca

43 - Comer menos chocolates

44 – Aprender muito com outrem

45 - Ensinar algo a alguém

46 - Passar muito amor às pessoas

47 - Me conhecer melhor

48 - Mostrar pela minha cara e ações o que meu coração realmente é

49 – Voltar a ser em 2010 o que a Wânyffer sempre foi

50 – Não ter medo de sentimentos

51 – Fazer pelo menos uma pessoa feliz

52 – Conservar os amigos lindos que fiz em 2009, principalmente 2 em especial

53 – Estar na estréia de Alice, Nine e Harry Potter, além de outros

54 – Desabafar menos

55 - Amar mais

56 – Viver com intensidade

Quanta coisa não é mesmo? MUITA! Espero de verdade fazer tudo isso e o que está implícito nisso, mas a minha maior resolução para 2010 é:


Esse será o primeiro dos MELHORES ANOS da minha vida!

Feliz 2010!


W.A.M.

3 comentários:

Tiago Marques disse...

Wan!!!
FELIZ 2010! E que todas as metas sejam alcançadas esta em especial:
41 - Aprender a andar de bicicleta [alguém me ensina? =~~] Achei curiosa e eu me ofereço pra te ensinar! Assim tu pode participar do night bike que sempre rola!
E
este: 16 - Sair mais com meus old friends

FAZ BEM!

Suyanne Correia disse...

Adorei a lista!!!!
Quero fazer parte de alguns itens com você, ok? Quando você aprender a pegalar ae você me acompanha no night bike!!! ÊÊÊÊE
beijokas felizes e um 2010 cheio de relizações!!!!

Canteiro Pessoal disse...

Olá! Não sei se passei por aqui nos comentários, mas sei que post's já li neste espaço. Bem... que metas! Que assim, seja! Minha lista não costumo divulgar, tenho como 'meta traçada' desde que me dou por gente, guardar só pra mim. Mas, uma apenas vou expor, a primeira que traz as demais, que seria: saúde! E como preciso!

Voltarei aqui, abraços!


Priscila Cáliga