domingo, 22 de fevereiro de 2009

Antes que o dia termine...

Aproveitar o tempo e as pessoas que você ama deveria ser o décimo primeiro mandamento, mas não escrito em tábua de madeira, mas cravado a ferro e fogo em nós para não esquecermos.
Há muitas pessoas convivendo conosco todos os dias e, muitas delas, convivem em nosso coração também, mas não damos o valor devido. Mal damos bom dia, não perguntamos como estão, às vezes só vemos essa pessoa de manhã e de noite e com o dia corrido, nem falamos.
Existem pessoas que a certeza é tão grande de que nos amam e que sempre nos apoiarão, que esquecemos que elas não estarão pra sempre em nossas vidas e só valorizamos quando sabemos que vamos perdê-las.
Valorizar as pessoas mais importantes de nossas vidas é ratificar a certeza que estarão conosco e viveremos cada momento juntas, sem esquecer do valor das que não aparentam ter muita importância, mas que poderão um dia ser especiais.
Se você não está fazendo isso, ore para não perder os queridos sem despedir-se, porque a dor da perda é grande, mas aliada à dor da consciência, é insuportável.
Eu já estou orando.

W.A.M.

4 comentários:

.vinícius machado. disse...

Adoro o jeito que voce escreve!

LíviaGrêgo disse...

Concordo plenamente com cada palavra dita ai Wan... adorei..irei começar a orar para ter pessoas como vc sempre por perto... amigos são essenciais e a nossa segunda família que muitas vezes prefirimos nos refugiar nessa família do que na de sangue.
Beijos:*
amei o texto ;D

Tiago Marques disse...

é... este texto falou boas verdades...

. disse...

Ainda bem que existem perdas, ainda bem que a vida não é pra sempre.. só percebendo que as coisas não são eternas a gente aprende a dar valor..