De repente, sobe uma moto na calçada e pára ao meu lado:
_ Moça, não fica encostada no poste, não!
_ Ahn? *cara de ahn*
_ Moça, não fica encostada no poste, não!
_ *cara de ahn*
_ Se você ficar aqui, um carro pode vir e bater no poste e lhe esmagar junto.
_ ahh... *cara de ahn e afastando-se beeeeem lentamente do poste*
_ Desculpa, eu digo isso porque uma amiga minha já...
_ Ah! Tudo bem! Obrigada, viu? *cara de ahn e ainda afastando-se*
E ele foi embora. Bom, foi um pouco estranho e incomum, mas eu fiquei agradecida por haver ainda pessoas tão preocupadas com o bem-estar de outras. Isso foi no começo da semana e ainda não me enconstei no poste outra vez.
Há pessoas que simplesmente se importam com as outras e não ficam apenas preocupadas com o horário do ônibus ou em seguir seus caminhos.
Obrigada, moço estranho da moto, você pode ter salvo minha vida. Sabe-se lá...
Entre devaneios e turvas visões da realidade, eu escrevo. Escrevo, porque a mão inquieta anseia por fazer desenhos do que sou e do que espero ser. Escrevo, porque o meu coração é envolto por duro gelo, mas por dentro ele queima, bate em um furacão de sentimentos e sente além do que o corpo pode passar. Escrevo para libertar-me do frio e mergulhar de vez na beleza da escuridão que não me dá certezas, mas me dá as dúvidas que construirão a intensidade de uma vida.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
O estranho da moto
Mais um dia rotineiro e cansativo da minha vida e eu lá na parada de ônibus esperando e esperando um tal parangaba/papicu que teimava em não vir. Fatigada, encostei-me no poste da esquina, afinal não sou put... é... não sou mais tão nova pra ficar dando sopa na esquina e criando varizes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá Wân, só tu mesmo viu!!
Essa cara de Ahn que tu fez eu seu bem qual é!hehehe
Mas o cara saiu assim do nada? E tinha outras pessoas na parada?
Sim..agora me lembro jáocorreu o mesmo comigo, mas acho que o homem tava dando em cima de mim...foi um segurança de academia que me viu na parada no celelular; atravessou a rua e disse que eu não ficasse falando no tel. Ai eu com a mesma cara de ahn...fui guardando o cel na bolsa, mas sabe..até que foi bom, pq eu poderia ter sido assaltada mesmo..hehe
Beijo.
Quem sabe ele não é parente daquele menino da premonição!?
eu tb achei q era cantada no começo AHSOIAUHSOI
Postar um comentário